Menu

Homem morre eletrocutado no Parque de Exposições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem ainda não identificado pela Polícia sofreu uma descarga elétrica e morreu na manhã desta quarta-feira, 15, no Parque de Exposição Wildy Viana (Expoacre), localizado na Rodovia AC-40, bairro Santa Helena, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, moradores da região visualizaram um curto circuito em um poste de energia e foram averiguar o que havia acontecido, quando chegaram ao local encontraram um homem desacordado, caído em uma área de mata.

Publicidade

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima subiu no poste de energia para tentar furtar um cabo elétrico e ao tentar cortar o fio com uma faca recebeu uma descarga elétrica na cabeça com saída na mão e caiu.


Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pela vítima que já se encontrava sem vida.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. Corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido