Categorias: CotidianoNotícias

Cantor do hit “Coração Cachorro” é preso em Fortaleza após ameaçar ex-esposa

Por
Da redação ac24horas

O cantor Ávine Vinny foi preso em flagrante em Fortaleza (CE), na tarde de segunda-feira (13), por uma denúncia de ameaça contra a ex-esposa.


Junto com Matheus Fernandes, Ávine canta o hit “Coração Cachorro”, inspirada na música “Same Mistake”, do inglês James Blunt.


Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, o cantor foi preso após ameaçar a ex-esposa, que o denunciou. Ávine foi encaminhado para a a carceragem da Delegacia de Capturas de Fortaleza, onde passou a noite.


De acordo com uma nota da Polícia Civil do Ceará [leia a íntegra abaixo], enquanto a vítima registrava a ocorrência na delegacia, novas mensagens em tom de ameaça foram enviadas pelo cantor.


“Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”, diz a Polícia Civil.


Nesta terça-feira (14), Ávine Vinny deve passar por audiência de custódia.


Leia a íntegra da nota da Polícia Civil:


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (13), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica.


A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.


A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito.


Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas