Menu

Rodrigues Alves acende iluminação natalina e orgulha moradores: “a mais bonita do Juruá”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rodrigues Alves acendeu na noite do último sábado, 11, a iluminação natalina na Praça Hilda Saraiva, no centro da cidade. A programação contou também com a apresentação do coral da Igreja Católica, liderado pelo Padre Clezildo.


Em sua fala, o prefeito Jailson Amorim destacou as ações que garantem o final de ano com obras em escolas, recuperação de ruas e revitalização de espaços públicos. “Queremos que as pessoas tenham orgulho de morar em Rodrigues Alves. E essa festa é para vocês. Contem com o Jailson, com o Nilson e nossa equipe, porque vamos trabalhar pelo bem-estar dos moradores de nossa cidade e da zona rural”, disse o prefeito.

Publicidade

Já o vice-prefeito, Nilson Magalhães, agradeceu a todos pela presença e pediu a Deus que abençoe o povo de Rodrigues Alves. “Vamos pedir ao grande arquiteto do universo que venha nos conceder um fim de ano abençoado. Com boas festas de natal e saúde para todos nós”.


Nas redes sociais, a ornamentação natalina recebeu muitos elogios dos internautas. “A mais bonita do Juruá “, dizem os moradores orgulhosos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido