Uma jovem universitária de 19 anos foi agredida durante assalto que aconteceu enquanto ela praticava caminhada na manhã desse domingo, 12, no Parque do Tucumã, em Rio Branco. A estudante ainda tentou escapar do assalto feito por dois homens que estavam numa bicicleta, mas não conseguiu. Ela estava com a mãe fazendo caminhada quando os acusados levaram seu celular.
“Eles me agrediram a tapas. A falta de segurança aqui no parque é total”, comentou a vítima. A jovem disse que ainda chegou a procurar a Delegacia da 4ª Regional, contudo, a mesma não atende os anseios da comunidade. “Fui aconselhada a procurar a Delegacia de Flagrantes, que fica na Cidade do Povo, cerca de 20 quilômetros distante do local do assalto”, afirmou.
Mãe e filha foram abordadas quando passavam por uma ponte que fica na área das quadras de esportes e os criminosos exigiram o celular. Elas perceberam que os assaltantes não usavam arma e a vítima tentou sair correndo, pois estava próximo de casa.
Nesse momento, foi agredida com tapas e chutes, que a derrubaram no chão. A menina sofreu lesões nos joelhos e braços. Um dos bandidos pegou o celular e o fone de ouvido. A dupla fugiu pela rua N7 rumo ao bairro Mocinha Magalhães.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…