Menu

Em meio à polêmica de Natal, Bocalom “esquece” Rio Branco para citar Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto a prefeitura de Rio Branco se envolvia em mais uma polêmica sobre a pintura e luzes de Natal deste ano, o prefeito Tião Bocalom (Progressistas) resolveu visitar amigos do município de Acrelândia, cidade onde também já foi prefeito e fazia referência em suas campanhas eleitorais.


Nesse domingo, 12, o município pintou pela terceira vez a casinha do Papai Noel que vem sendo ornamentada na Praça da Revolução. Primeiro, recebeu a cor azul e foi tomada de críticas pelos internautas (azul é a cor partidária do prefeito). Depois, pintaram de vermelho. E, em menos de 24 horas, ordenaram que a casinha voltasse a ter a cor azul.

Publicidade

A situação criou uma série de reclamações na internet, principalmente pelo gasto desnecessário com mão de obra e tinta. No entanto, Bocalom se esquivou do assunto e preferiu visitar companheiros em outra cidade.


“Amigos, neste domingo, estive na casa do Sr.Leo e Sra.Irene, meus amigos de Acrelândia há mais de 30 anos. Lá, encontrei meu eleitor mirim e fiel, que tinha pouco mais de 2 anos na eleição de 2012 e hoje tem 10 anos, o Isaac. Segundo sua mãe, hoje de manhã, quando ficou sabendo que eu ia visitá-los não parava de perguntar a que horas eu estaria chegando. Foi um momento de muita alegria”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido