O delegado de Polícia Civil Heverton Carvalho, da cidade de Cruzeiro do Sul, disse que o amigo do assaltante Davi de Paula, que durante o enterro afirmou que ” os corres não vão parar” , fez apologia ao crime é deverá ser preso. A declaração do investigador foi dada na manhã desta segunda-feira, 13, após a repercussão de um vídeo nas redes sociais.
“Não vamos aceitar essa afronta ao Estado e ele deverá ser preso. Já fizemos a representação . Ele fez apologia ao crime, incentivando que maiores e menores de idade pratiquem crimes e vai responder por isso “, afirmou o delegado.
O enterro aconteceu no sábado. David de Paula Souza, de 17 anos, foi morto por um policial militar à paisana, durante o assalto que praticou em um supermercado na última sexta-feira, 10, em Cruzeiro do Sul. Ele foi atingido por um tiro no tórax de uma pistola Ponto 40 que transfixou o corpo dele. Davi agonizou do lado de fora do supermercado, perdendo sangue, com R$ 300 nos bolsos e cintura, que havia roubado do supermercado.
Durante o enterro, um amigo dele disse que Davi foi um herói. ” Ele viu as dificuldades, a família, filho, esposa . Ele não saiu de casa pra fazer mau a ninguém não. Só pra dar o melhor pra família dele. Então pra mim ele é um herói, um exemplo” cita o homem que avisa ” nossos corre não vão parar não enquanto nos vê dificuldades”, disse o amigo do jovem na despedida no Cemitério.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…