O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Cruzeiro do Sul, coronel Evandro Bezerra, disse que o policial à paisana, que na última sexta-feira, 10, matou dois assaltantes durante a ação deles em um supermercado, agiu corretamente e deveria receber uma medalha pelo fato.
“Foi uma ação legítima e necessária do policial para proteger a si próprio e às pessoas que estavam no local. Ele agiu com paciência e técnica e deu voz de prisão. Não foi atendido e agiu de forma correta. Deveria receber uma medalha “, pontua o comandante afirmando que todos os fatos serão apurados. A Polícia Militar
e Judiciária vão apurar todos os fatos. Mas o policial ficou no local, chamou reforço e Socorro para o ferido “, relatou.
O policial à paisana que fazia compras no supermercado na hora do assalto, na noite de sexta feira, 10, teve uma arma apontada para sua cabeça e em seguida reagiu atirando contra os dois assaltantes . Davi de Paula , de 17 anos, morreu no Pronto Socorro, e Euler Nascimento, teve o corpo encontrado no dia seguinte em um matagal próximo ao local do assalto. A arma usada foi uma pistola ponto 40, que transfixou o corpo dos dois assaltantes.
Durante o enterro, Davi, foi chamado de herói por um colega, que afirmou ainda que ” os corres não vão parar não “. O delegado de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, Heverton Carvalho, disse que o homem já foi preso por apologia ao crime.
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…