Menu

Criminosos invadem frigorífico, trocam tiros com vigilantes e fogem roubando celulares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Criminosos fortemente armados invadiram na noite deste sábado, 11, o frigorífico JBS, da Friboi, localizado no km 10 da BR-364, no bairro Belo Jardim II, renderam alguns funcionários e cometeram um roubo.


Segundo informações a Polícia, cinco homens armados adentraram na empresa pela área de mata localizada nos fundos do frigorífico e inicialmente renderam os funcionários que se encontravam na parte de trás da empresa. Em seguida, três bandidos se deslocaram até a parte da frente da JBS na tentativa de render dois vigilantes, que ao perceberem a aproximação do bando, efetuaram vários tiros. Os assaltantes revidaram e houve uma intensa troca tiros. Durante a ação, ninguém saiu ferido. Os bandidos fugiram pela área de mata levando apenas dois celulares dos funcionários.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada via COPOM e várias guarnições estiveram no local. Após colher as características dos criminosos, os Policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, porém não obtiveram êxito.


Os funcionários foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) e registraram um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido