Menu

Mais de 18 kg de droga são apreendidos na BR-364, em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um bloqueio na BR-364 na noite desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil, em Cruzeiro do Sul, prendeu em flagrante quatro pessoas que levavam cerca de 18 quilos de entorpecentes em um veículo, sendo 5,700 kg de cocaína e 12,385kg de maconha.


Quando os homens viram a barreira policial na Vila Lagoinha, jogaram o saco com a droga para fora do veículo, mas os policiais acharam a embalagem com a maconha e a cocaína dentro de um matagal às margens da rodovia.

Publicidade

Os homens e a droga foram conduzidos à Delegacia Geral de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante. Além do entorpecente, a Policia Civil também apreendeu o veículo, celulares e aproximadamente R$ 1 mil.


O bando foi enviado para o Complexo Penitenciário Manoel Neri pelos crimes de trafico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.


Com a apreensão do entorpecente, a Polícia Civil estima um prejuízo dado ao crime de aproximadamente R$ 174.425,00.


“A Polícia Civil do Estado do Acre está atuando e em estado de alerta constante, principalmente nos municípios fronteiriços, visando resgatar a sensação de tranquilidade aos acreanos e coibir cada vez mais a pratica delituosa de trafico de drogas que por sua vez retroalimenta outros crimes de mesmo potencial. A P. C agradece a parceria do Ministério da Justiça por meio do programa V.I.G.I.A. na realização da Operação Hórus de combate crimes de trafico de drogas, sobretudo em regiões de fronteiriças”, disse à Assessoria de Comunicação da da Polícia Civil do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido