Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confira o Black Week 2021 do Centro Universitário Uninorte

DCIM100MEDIADJI_0296.JPG
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro Universitário Uninorte iniciou, no último sábado, 25, a Black Week 2021. Com as ofertas, o candidato que realizar a inscrição em qualquer uma das modalidades de vestibular, seja pela nota do Enem ou o Vestibular Online, ganha 90% de desconto na matrícula. As ofertas estão disponíveis até o dia 30 de dezembro, e vale ressaltar que a Black Week também contempla os cursos de pós-graduação.


Os interessados podem participar se inscrevendo no vestibular por intermédio do site (CLIQUE AQUI) ou entrar em contato com um dos consultores pelo WhatsApp (68) 3302-7000. Atrelado à Black Week, a Uninorte também está oferecendo até 60% de desconto em alguns cursos da instituição, de acordo com a nota obtida no vestibular ou no Enem. Lembrando que esse desconto é válido durante todo o curso.

Anúncios


A Uninorte oferece mais de 30 cursos divididos nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD. Conheça os cursos de graduação da Uninorte (CLIQUE AQUI).


Conheça o Centro Universitário Uninorte

O Centro Universitário Uninorte possui uma estrutura completa que, além de garantir postos de trabalho para a população, atende todas as demandas de seus acadêmicos, aliando teoria e prática desde o primeiro período da graduação. A instituição forma pessoas capacitadas e preparadas para atuar no mercado de trabalho competitivo que exige profissionais com excelente formação acadêmica.


A Uninorte também possui seis Clínicas Escola, um Núcleo de Práticas Jurídicas utilizado para oferecer a melhor formação aos acadêmicos do curso de Direito e mais de 20 laboratórios de saúde. A biblioteca Pedro Martinello é uma das maiores da região Norte, onde os estudantes encontram mais de 89 mil exemplares de livros, sem contar os mais de 16 mil títulos e periódicos localizados no site. Na biblioteca os alunos ainda têm à disposição diversos boxes de estudos, mesas, cadeiras e mais de 60 computadores. Tudo elaborado para ajudar na formação do aluno. Conheça a Uninorte (CLIQUE AQUI).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido