Com as críticas borbulhando nas redes sociais em razão do atraso na decoração natalina de Rio Branco, a gestão do prefeito, Tião Bocalom, começou a instalar nesta quarta-feira, 7, a decoração natalina na Praça da Revolução, região central da capital.
Apesar da ação, a falta da cor vermelha associada ao Papai Noel e ao feriado de Natal chamou atenção nas redes sociais.
Em imagens compartilhadas pelo jornalista Altino Machado, a casinha do papai Noel e a caixa de presentes passaram do tradicional vermelho para azul mais claro e escuro, uma referência clara às cores do Partido Progressistas, do atual prefeito.
Nas redes, a cor adotada chamou atenção dos internautas onde muitos questionaram se a Casinha do Papai Noel não seria mais uma filial da Igreja Assembleia de Deus. Em outra imagem, os internautas colocam a irmã Zuleide na praça.
Somente no último dia 4 de dezembro é que a atual gestão de Tião Bocalom (Progressistas) anunciou que começaria a preparar a iluminação natalina na Praça da Revolução. Segundo a prefeitura, a ideia é que tudo já esteja pronto até o próximo dia 10.
Em 2019, a prefeitura municipal inaugurou ao público a decoração natalina em 6 de dezembro e no ano 2018, a ornamentação foi completamente finalizada em 7 de dezembro. No ano de 2020, noutra gestão, as luzes de natal foram acendidas pelo poder público municipal no final do mês de novembro.
Um garoto que participou do quadro Portinha da Esperança surpreendeu Patricia Abravanel nesse domingo (22/12)…
O rapper Matuê virou assunto nas redes sociais após um vídeo em que aparece quebrando…
Os detentos acreanos Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu, de 33 anos, e Rogério da…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta segunda-feira (23) que o governo vai destinar…
A Baixada Fluminense foi impactada por um temporal intenso neste fim de semana, causando interrupções…
O dólar voltou a acelerar ganhos e o Ibovespa encerrou em queda nesta segunda-feira (23)…