Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bando do B13 invade casa de rivais do CV e tenta duplo homicídio no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O casal Wesliane Karolaine Lima da Silva, de 24 anos e Verenilson Vieira dos Santos, de 23 anos, foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio nessa terça-feira, 7, e feridos a tiros após terem sua residência invadida por membros da organização criminosa Bonde dos 13. Os crimes ocorreram no km 19 do Ramal do Terçado, no km 102 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, no interior do Acre.


Verenilson relatou à reportagem do ac24horas que chegou recentemente para morar naquela região com sua esposa para trabalhar na colheita e venda castanha, e que antes da dupla tentativa de homicídio, sua esposa estava tomando banho na parte externa da residência quando visualizou homens se escondendo na área de mata.

Anúncios


No turno da noite, o casal recebeu amigos em sua residência e enquanto conversavam, foram surpreendidos por cinco homens não identificados que, com  armas de fogo, invadiram sua residência e efetuaram vários tiros.


No momento, o grupo informou que eram membros da facção Bonde dos 13. Durante a ação dos criminosos, Verenilson foi atingido no braço direito, correu até seu quarto, trancou a porta, pegou sua espingarda e efetuou um tiro. Os criminosos ao escutarem o disparo, antes de sair da casa efetuaram ainda um tiro que atingiu o rosto e o braço de Wesliane, em seguida fugiram do local.



O casal se deslocou até a casa de um vizinho, pediu ajuda e a Polícia Militar e a Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas que sofreram fraturas nos braços e em seguida, encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambas em estado de saúde estável.


Policiais Militares colheram as características dos autores dos crimes, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, porém não obtiveram êxito na ação. A arma que se encontrava na casa do casal foi apreendida.


Verenilson chegou a relatar a reportagem do ac24horas que é membro da organização criminosa Comando Vermelho. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido