Dentro de no máximo 90 dias, o estado do Acre poderá contar com voos comerciais da Azul Linhas Aéreas. A informação foi confirmada pelo governador Gladson Cameli (Progressistas) na tarde desta quarta-feira, 8, após reunião com o diretor de Operações Institucionais da Azul, Fábio Campos, em Brasília.
Possivelmente ser um Airbus A320, cujo a empresa fará a linha Rio Branco-Campinas (SP), que é um polo de distribuição de passageiros.
“Essa é uma das minhas reivindicações e foi confirmada pelo diretor de Operações Institucionais da Azul, com quem estive reunido hoje, na sede da Representação do Governo do Acre em Brasília (Repac). A deputada federal Vanda Milani e o deputado federal Jesus Sérgio também participaram”, disse Cameli.
Segundo o governador, há tempos luta para aumentar a oferta de transporte e possibilitar rapidez e redução de custos para a população do nosso Acre. “Graças a Deus tivemos essa resposta positiva! No lançamento do voo, farei questão da presença da nossa bancada federal que tem nos ajudado nesse processo”, concluiu.
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…