Saiu a pesquisa da Big/Data divulgada pela Record retratando no momento a intenção de votos e a avaliação dos que estão no poder. Quem aparece bem comemora; quem vai mal xinga e esperneia. É natural, faz parte do samba enredo de quem entra na avenida Sapucaí da política.
Aos que ficam desesperados o conselho a orientação, inclusive da psicologia, é para que não se desespere, não se estressem. Quanto aos que estão nas melhores posição humildade e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Salto alto costuma quebrar e o tombo geralmente é grande.
Se pesquisa vencesse eleição Mauri Sérgio (MDB) não seria prefeito, o Binho Marques não teria sido governador, o Geraldinho Mesquita senador, Angelim, Marcus Alexandre e Tião Bocalom também não teriam sido prefeitos. O professor Minoru Kinpara, por exemplo, seria o nosso prefeito. Ninguém briga com pesquisas, dá indigestão.
. Mais uma equação colocada no colo do prefeito Tião Bocalom, um político que se diz cristão, conservador e de direita:
. O Pap´s Noel Gay!
. Se a prefeitura fosse administrada pelo PT não teria problema algum.
. As redes sociais já estão em ebulição!
. A sociedade vive em permanente conflito, choques de comportamentos, ideias, pensamentos.
. Ômicron, esse nome lembra filmes sobre extinção em massa da ração humana, seria o fim?
. No lo creo, Magnólia!
. Como alguém transporta 150 quilos de cocaína dentro de um veículo da prefeitura e ninguém percebe.
. São três sacas de cimento de 50 kg dentro de uma van!
. Pesa gente!
. Se em um dos aviões da comitiva do presidente Bolsonaro tinha pó no meio da canela, imagine em uma van da prefeitura de Brasiléia, logo bem aí na fronteira.
. Tem que ser tratado como caso de polícia e não de política.
. Tenho dito!
. Alguém saberia dizer se a presidenta da CPI, vereadora Michele Melo (PDT), marcou a reunião da comissão para a praia do Futuro, Porto de Galinhas ou Maragogi?
. A imprensa precisa ir para fazer a cobertura!
. Bom dia!