Menu

Curto circuito em hamburgueria causa incêndio e assusta moradores no Canal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um curto circuito causou um incêndio no padrão de energia da Hamburgueria Albert’s Famous e deixou moradores e populares que passavam na região do Canal da Maternidade, no bairro Bosque, em Rio Branco, assustados, na noite desta segunda-feira, 29.


Segundo informações de populares, na região houve uma queda de energia e quando a corrente elétrica acima do normal retornou, causou um curto circuito no padrão vindo a queimar totalmente o aparelho e a estrutura metálica.

Publicidade

Moradores acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros que ao chegar ao local, tentou várias vezes apagar as chamas que voltava a acender.


O Corpo de Bombeiros ao ver o risco dos cabos romperem em via pública e causar danos a própria hamburgueria e  moradores, acionaram a equipe de plantão da Energisa para desligar os fios com a corrente elétrica. Porém, devido a demora de aproximadamente uma hora dos profissionais, a equipe do próprio Corpo de Bombeiros com a ajuda de um gancho e luvas apropriadas contra choque elétrico, conseguiram cortar os cabos energizados que estavam causando incêndio.


Após a equipe do Corpo de Bombeiros terminar o serviço, a equipe de plantão da Energisa chegou ao local do incêndio e isolou os fios que os bombeiros haviam cortado.


Moradores da região relataram a reportagem do ac24horas, que as quedas de energia sempre ocorrem no local, relataram também a falta de iluminação pública no Canal Maternidade, facilitando a ação de bandidos.


O proprietário da hamburgueria não soube precisar o valor do prejuízo causado no incêndio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido