Menu

Whendy Lima reduz tempo de hemodiálise e pode ser extubado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual do Acre Whendy Lima (PSL), de 39 anos, tem respondido positivamente ao tratamento intensivo que vem passando depois de sofrer complicações possivelmente desencadeadas por uma cirurgia bariátrica. Informações apuradas pelo ac24horas na noite desta quinta-feira, 25, apontam que o parlamentar tem apresentado significativa melhora e está com o quadro de infecção quase 100% melhor.


Lima também diminuiu a quantidade de horas na hemodiálise. Ele já chegou a fazer 6 horas seguidas do tratamento, é agora faz apenas 2 horas. Conforme informações, é esperado que o mesmo seja extubado em até no máximo três dias.

Publicidade

Whendy Lima é filho do vereador de Rio Branco, N. Lima, e foi está intubado no Centro de Terapia Intensivo (CTI) no início desta semana, na Unimed, devido a complicações após uma cirurgia bariátrica.


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) emitiu uma nota afirmando que o parlamentar sofreu um tromboembolismo pulmonar.


O quadro de saúde do deputado já esteve altamente delicado, mas no momento passa por estabilidade e com expectativa positiva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido