Menu

Pesquisar
Close this search box.

Whendy Lima apresenta melhora e pode ser transferido para UTI da Fundação Hospitalar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara de Vereadores, N. Lima, pai do deputado Whendy Lima, que luta pela vida após complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica, disse na manhã desta quarta-feira, 24, que houve uma sensível melhora no quadro clínico e se mostrou bem mais esperançoso na recuperação do filho.


“Graças a Deus, ele melhorou e está voltando à normalidade aos poucos. Na manhã desta quarta, 24, vai passar por uma tomografia para identificar o motivo de uma leve febre que tem aparecido e é possível que até 11 horas tenha condições de ser transferido para uma UTI da Fundação Hospitalar ou do pronto-socorro. A gente tava perdendo de 7 a 0, hoje, tenho certeza que estamos ganhando de 20 a 7. Deus está agindo e agradeço as orações dos amigos, da família e das pessoas que nos conhecem e estão juntos neste momento”, declarou N. Lima.

Anúncios


Whendy Lima está no momento em um Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Unimed e no dia de ontem precisou passar por mais de 6 horas fazendo hemodiálise.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido