Menu

Flamengo vende mais ingressos e deve fazer final “em casa” contra o Palmeiras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No ritmo atual da venda de ingressos, o Flamengo vai se sentir em casa na final da Libertadores deste sábado (27) contra o Palmeiras. Segundo ouviu o blog, a equipe carioca “está bem à frente” na hora de lotar as arquibancadas em Montevidéu, no Uruguai. A proporção no momento é de quase o dobro de entradas vendidas para os rubro-negros em relação aos palmeirenses para o setor em que as torcidas ficarão separadas, que correspondem aos ingressos da categoria 4. São quase 12 mil disponíveis para cada torcida.


Há, ainda, ingressos das categorias 2 e 3, mas, neste caso, os torcedores ficarão misturados e é mais difícil mensurar para qual time cada um que comprou esse bilhete torce.

Publicidade

No total, até 60 mil pessoas poderão assistir ao jogo in loco, e a Conmebol não divulga oficialmente uma parcial. Hoje, com a notícia da liberação de 100% da capacidade do Estádio Centenário, o Palmeiras reforçou em suas redes sociais que ainda há entradas para vender e disponibilizou até quatro compras para um só torcedor, que não necessariamente precisa ser sócio do Avanti. Vários torcedores de ambos os times reclamaram nas redes sociais dos preços dos ingressos e, principalmente do deslocamento até o Urugu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido