A agência dos Correios em Cruzeiro do Sul não aderiu à Campanha Papai Noel, onde as crianças pedem por meio de cartas os presentes ao bom velhinho e são atendidas por pessoas que apadrinham os pedidos. O gerente da Agência dos Correios de Cruzeiro, Airton Pessoa, não informou o motivo da não adesão à campanha, que já tem mais de 30 anos no Brasil.
No ano passado, também não houve participação dos Correios de Cruzeiro do Sul na Campanha. Em 2019, o governador Gladson Cameli apadrinhou centenas de cartas de crianças do Bairro Miritizal.
A assessora de comunicação dos Correios no Acre e coordenadora da campanha ,Tatiane de Castro Lima, explica que cada gerência dos Correios do interior pode aderir ou não à Campanha. “É uma campanha que dá muito trabalho e dependendo da disponibilidade, as agências podem optar por não aderir”, relata.
Em Rio Branco, a campanha foi lançada na última sexta feira, 19, e prossegue até 17 de dezembro. A instituição já recebeu mais de 1.500 cartas só de crianças das escolas municipais da capital. Os presentes são entregues em escolas de bairros carentes.
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…