Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Mulher flagra marido com suposta amante e destrói carro em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um veículo foi parcialmente destruído na tarde deste domingo, 21, após uma mulher descobrir um suposto caso de traição na capital acreana. Num vídeo a mulher aparece acusando o companheiro de traição e resolveu tirar satisfação com o esposo na Mais Você Conveniência, localizada no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.


Informações repassadas ao ac24horas apontam que a esposa soube que o marido estava curtindo com a suposta amante no local, que fica anexo a um posto de combustível. Na ocasião, ela tentou invadir a loja, porém, foi impedida e resolveu continuar a confusão no estacionamento.

Anúncios


Após o marido sair da loja, ambos tiveram uma breve discussão. A mulher abriu o porta-malas do veículo, um modelo Gol, pegou um objeto aparentando uma chave de roda e começou a arremessar no carro, amassando a lataria e quebrando por inteiro a vidraça.


Depois da quebradeira no veículo, a mulher volta a brigar com o marido próximo ao carro. Em seguida, ambos saem do local. A Polícia Militar não foi acionada para conter a situação de suposta traição conjugal.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido