Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF
O Flamengo marcou dois gols em 10 minutos e venceu o Inter por 2 a 1, hoje (20), no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. Gabigol e Andreas Pereira deram a vitória ao Fla. Taison fez o gol dos gaúchos.
O resultado levou o Rubro-Negro aos 66 pontos. Em segundo, a equipe está oito pontos atrás do líder, Atlético-MG, que venceu o Juventude na rodada. Já o Inter soma 47 e está em sétimo.
O próximo jogo do Inter será na quarta-feira (24), contra o Fluminense. O Flamengo joga antes, na terça (23), contra o Grêmio.
Gabigol foi fundamental ao abrir o placar para o Flamengo. Com uma bela conclusão de fora da área, ele venceu Marcelo Lomba.
O Flamengo criou muito pelo lado esquerdo. Saravia, lateral direito do Inter, deu espaços, principalmente no segundo tempo.
O Inter tinha acabado de descontar e pressionava pelo empate na etapa inicial. Foi quando uma batida de Edenilson foi defendida por Diego Alves e se ofereceu para Patrick, que chutou forte. Entraria, não fosse David Luiz que tirou pouco antes de a bola cruzar a linha.
O Internacional começou falhando muito na defesa. Deixou Gabigol livre ao menos duas vezes, não encaixou a marcação e sofreu dois gols. Poderia ter sido mais. Em seguida, porém, a equipe gaúcha passou a encontrar seu caminho em campo e explorar os espaços deixados pelo rival. Conseguiu seu gol em um contra-ataque e teve uma oportunidade clara ainda na etapa inicial evitada por David Luiz. O Colorado pressionou na etapa final, mas não conseguiu marcar.
O Flamengo começou bem, marcou dois gols cedo e poderia ter feito mais. Gabigol, de fora da área, e Andreas Pereira, após uma ótima jogada, deram vantagem ao time carioca com 10 minutos de partida. Em seguida, sobraram chances de sair mais gols. Só que na mesma medida que atacava, o time de Renato Gaúcho deixava espaços e também sofreu. Por pouco não levou o empate ainda na etapa inicial. No segundo tempo, ainda que o Inter tenha pressionado, a defesa foi sólida.
Gabigol abriu o placar para o Flamengo com quatro minutos de jogo. Andreas Pereira completou uma linda jogada e fez o segundo aos 10. Mas Taison descontou para o Inter aos 40 minutos da primeira etapa.
Antes do jogo, o Internacional organizou uma ação de combate ao racismo. Os jogadores entraram para o aquecimento vestindo uma camisa preta, e em cada uma tinha uma letra que, juntas, formavam “Inter contra o racismo”.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…