Uma mulher ainda não identificada foi morta a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira, 19, às margens do Rio Acre entre a ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica) e a Passarela Joaquim Macedo, no bairro Seis de Agosto, 2° Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local, a Polícia Militar foi acionada, os Militares se deslocaram até ao local do crime e encontraram a mulher com várias perfurações de faca pelo corpo, inclusive na região do pescoço.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, a mulher já se encontrava morta.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
No local ninguém sobe informações do que teria motivado o crime e o acusado não foi preso. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…