Uma mulher ainda não identificada foi morta a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira, 19, às margens do Rio Acre entre a ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica) e a Passarela Joaquim Macedo, no bairro Seis de Agosto, 2° Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local, a Polícia Militar foi acionada, os Militares se deslocaram até ao local do crime e encontraram a mulher com várias perfurações de faca pelo corpo, inclusive na região do pescoço.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, a mulher já se encontrava morta.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
No local ninguém sobe informações do que teria motivado o crime e o acusado não foi preso. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).