Menu

Chapa 10 vence em Cruzeiro do Sul para a subseção da OAB/AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Chapa 10 Uma Ordem Para Todos, encabeçada pela advogada Ocilene Alencar, venceu a eleição da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB em Cruzeiro do Sul com 49 votos. O segundo colocado, da Chapa 7, Muitas vozes, uma só OAB, Rafael Dene, teve 42 . Houve ainda 1 voto nulo.


Cilene, como é mais conhecida, presidirá a Subseção da OAB de Cruzeiro do Sul no triênio 2022/2024.Durante todo o dia a movimentação foi tranquila na sede da OAB, no Centro da cidade. Dos 105 advogados aptos a votar, 92 foram às urnas.

Publicidade

Fortalecer Comissões

A advogada Ocilene Elencar de Souza, 40 anos, natural de Mâncio Lima, se formou em Direito pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul em 2013. Atua nas áreas civil e trabalhista. Ela substitui outra advogada, Núbia Sales Melo, na presidência da Subseção, e teve grande votação das advogadas de Cruzeiro do Sul (AC).


“Agradeço pelos votos e pela confiança dos colegas advogados. Vamos fortalecer ainda mais as Comissões de Prerrogativas, da Jovem Advocacia e da Mulher. São 5 no total e todas vão ter atenção especial”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido