Desde 2019 sem festas de fim de ano promovidas pelo poder público em razão da pandemia mundial do Covid-19, o governo do Acre em parceria com a prefeitura de Rio Branco decidiram realizar a tradicional festa natalina e de réveillon no Centro de Rio Branco.
O presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Pedro Aragão, informou em entrevista ao Gazeta Alerta, que as festas de fim de ano serão realizadas durante todo o mês de dezembro na Praça da Revolução e no Novo Mercado Velho. “Vamos realizar desde o primeiro fim de semana de dezembro as festas, sendo sexta, sábado e domingo, das 19h as 22h”, declarou.
Aragão destacou que ainda essa semana deverá se reunir com o secretário de turismo do governo, Jhon Douglas, para tratar da parceria e os procedimentos a serem adotados para a realização do réveillon, contudo, o local para a virada de ano deverá ser o tradicional Calçadão da Gameleira.
A prefeitura de Rio Branco alega que uma das razões para a realização da festa é a diminuição dos casos e óbitos em decorrência do vírus. Entretanto, os organizadores pretendem adotar alguns protocolos de segurança para conter a propagação do coronavírus durante as festividades.
Foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 20, o Decreto nº 12.323/2024,…
Isabel Veloso, de apenas 18 anos, foi hospitalizada novamente neste sábado (28), após dificuldade para…
Amado Batista está com uma nova namorada. A felizarda é Calita Miranda, que já foi…
Pouco mais de um ano após ficarem noivos, Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram…
A capital acreana, fundada por Neutel Maia em 28 de dezembro de 1882, celebra neste…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), compartilhou sua expectativa para o casamento com…