Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após 16 anos sem investimento, Junta Comercial entrega equipamentos para funcionários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Junta Comercial do Acre realizou nesta quinta-feira, 18, a entrega de 35 notebooks de última geração para dinamização dos serviços aos funcionários do órgão.


O objetivo do investimento, é substituir as antigas máquinas que estavam desgastadas. Os equipamentos custaram aproximadamente R$ 171 mil, oriundos de recursos próprios. “As antigas máquinas que tínhamos já eram cedidas por meio de um contrato com o Sebrae, estavam defasadas e já não davam conta da demanda da Junta, sendo necessário o investimento. Com isso valorizamos o trabalho dos nossos profissionais e espero que façam bom proveito”, disse o presidente Jurilande Aragão.

Anúncios


A chefe do Departamento de Registros, Antonia Damasceno, lembrou que a última vez que houve troca do maquinário tecnológico do órgão foi há 16 anos. Segundo ela, com a transformação dos processos físicos para digitais, havia necessidade de computadores mais potentes para que os serviços fossem entregues dentro dos prazos legais estipulados pela legislação federal. “Antes usávamos computadores para complementar o nosso trabalho com os processos físicos, hoje são 100% digitais e a chegada desses notebooks são de fundamental importância para dar aquele upgrade, com resposta imediatas aos processos empresariais”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido