Menu

Vídeo: mulher é agredida por homem em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher foi agredida ‘do nada’ por um homem quando chegava em uma farmácia nesta segunda-feira, 15, em Senador Guiomard, interior do Acre. As imagens foram captadas pelo circuito externo do estabelecimento.


De acordo com informações, o homem do vídeo, se trata de Mundoca, um morador que recentemente começou a agredir mulheres enquanto andava nas ruas do município. Até o momento, o que se sabe é que ele agrediu mais de quatro mulheres, sem motivo aparente e que Mundoca passou um tempo realizando tratamento contra dependência química.

Publicidade

Ao ac24horas, uma moradora da cidade, que não quis se identificar, cobrou um posicionamento tanto da prefeitura, do governo e da justiça em relação a essas agressões. Uma série de prints mostram o temor da população e a indignação dos moradores do município.


“Esse rapaz é o Mundoca. Ele tá meio perturbado. Antes não agredia ninguém, agora vive batendo nas mulheres. Já tá com umas quatro mulheres aqui que ele senta a mão e estamos aflitas. Quem garante que na próxima vez que isso acontecer, ele não pode vir com uma faca e matar uma de nós? Estamos com muito medo”, afirmou.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido