Menu

Homem que agrediu mulher em Senador Guiomard é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador identificado como Mundoca foi preso na tarde desta segunda-feira, 15, após ter sido visto agredindo uma mulher ‘do nada’ em uma farmácia em Senador Guiomard, interior do Acre. As imagens da agressão foram captadas pelo circuito externo do estabelecimento.


VEJA AQUI: >>>Mulher é agredida por homem em Senador Guiomard

Publicidade

Em novas imagens, moradores captaram o momento que a Polícia Militar do Acre (PMAC) conduziu Mundoca para dentro do camburão.


De acordo com informações, Mundoca começou a agredir mulheres enquanto andava nas ruas do município. Até o momento, o que se sabe é que ele agrediu mais de quatro mulheres, sem motivo aparente.


Mais cedo, uma moradora da cidade, que não quis se identificar, entrou em contato com o ac24horas denunciando o caso e cobrando um posicionamento tanto da Prefeitura, do Governo e da Justiça em relação a essas agressões.


“Esse rapaz é o Mundoca. Ele tá meio perturbado. Antes não agredia ninguém, agora vive batendo nas mulheres. Já tá com umas quatro mulheres aqui que ele senta a mão e estamos aflitas. Quem garante que na próxima vez que isso acontecer, ele não pode vir com uma faca e matar uma de nós? Estamos com muito medo”, afirmou.


Veja o momento da prisão:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido