Menu

Pesquisar
Close this search box.

Venâncio e Aiache discutem sobre propagação de ‘fake news’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os advogados candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre, Erick Venâncio e Rodrigo Aiache, discutiram a eleição da OAB e sobre a propagação de ‘fake news’ durante o debate realizado pelo ac24horas nesta sexta-feira (12). Ambos afirmaram terem sido vítimas de falsas afirmações e que ocorreu um “fogo cruzado”. Erick afirmou que o adversário não praticava fake news, mas que por baixo dos panos, deixavam seus adversários disparar notícias falsas.


“Eu que faço essa pergunta? Em todos os momentos desta eleição, preguei eleições limpas e nós nem fazemos ou incentivamos as fake news. Eu sempre disse que essa eleição era entre colegas, e que terminaria dia 19 e que a vida tem que continuar, e que nós iremos nos encontrar no fórum e que não seria necessário cicatrizes”, afirmou Aiache, em resposta a Venâncio.

Anúncios


“A diferença entre o discurso e a prática é algo assustador. Realmente, não faz diretamente, mas deixa que façam. Deixa que pessoas em grupo da sua campanha que digam que eu e a Marina Belandi que nós não valemos nenhum R$ 1 real e isso não é uma boa postura. Não fazem, mas deixam que façam, quando membros do seu escritório compartilham fake news, não basta não fazer é necessário também não deixar fazer”, afirmou Venâncio em resposta a Aiache.


“Eu fui chamado de ladrão por seus apoiadores, que a minha OAB foi suspensa e que a nossa chapa foi comparada com uma facção criminosa e acusados de falsificar uma nota do TJ e eu também estou sendo acusado de ter me apaixonado pela minha esposa, a Marian e trouxeram ela pra dentro do debate porque sou genro do Jorge Viana e eu te digo meu amor, que iremos sair juntos e fortes e tu me deste aquilo que é mais importante, que é a família e essas acusações não vão me abalar. Os seus apoiadores, tiveram a capacidade de zombar da minha fé, da minha fé”, encerrou Aiache.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido