Menu

Pesquisar
Close this search box.

Erick Venâncio é o primeiro a chegar para o debate que compõe a disputa pela OAB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB-AC) por dois mandatos e candidato à reeleição da OAB-Acre, o advogado Erick Venâncio foi o primeiro a chegar ao ac24horas na noite desta sexta-feira, 12, para o debate que começará às 19h, com transmissão nas plataformas do Youtube, Facebook e Instagram.


O debate será mediado pelo jornalista Marcos Venicios. Após a breve apresentação do mediador, cada candidato a presidência da OAB/AC terá 3 minutos para falar de seu plano de gestão da instituição pelos próximos três anos e se apresentar ao público.

Anúncios


Na chegada, o cabeça da chapa Uma Ordem Para Todos, Erick Venâncio afirmou que o debate será uma experiência boa que servirá para apresentar e discutir as propostas para os próximos três anos à frente da OAB Seccional Acre.


“Da minha parte, podem esperar a discussão do nosso trabalho, o que nós fizemos nesses últimos anos, o que fizemos pra trás também, e o que esse grupo já entregou pra advocacia do Acre e o que queremos para o futuro”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido