Menu

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de seis filhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um agricultor de 44 anos foi preso na zona rural do município de Assis Brasil acusado de estuprar há anos as seis filhas que conviviam com ele. A prisão ocorreu após denúncia e investigação da Polícia Civil. Com base nas informações e elementos de provas colhidos no inquérito, o delegado de Assis Brasil acionou o Ministério Público e o Poder Judiciário, representando pela prisão preventiva do acusado.

Diante da representação feita pela Autoridade Policial, o juiz de Direito Alex Ferreira Oivane, da Comarca de Assis Brasil, expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.

Anúncio

Para cumprir a ordem judicial, os policiais civis tiveram que percorrer na viatura 64 km de ramal, e em seguida, caminhar mais 22 km a pé, rompendo varadouros e mata serrada.

Ao chegar na colocação retiro, zona rural de Assis Brasil, os agentes deram voz de prisão ao acusado e o conduziram a presença da autoridade policial. Após ser interrogado, o preso foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, de onde aguardará decisão judicial.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.