Menu

Torre de transmissão de energia cai e deixa quatro feridos no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro funcionários da empresa de engenharia Zopone, identificados como José Antônio da Conceição, de 47 anos, Elecio Francisco da Conceição, de 20 anos, Geovane da Silva Nascimento, de 31 anos, e Francisco de Assis da Conceição, de 40 anos, ficaram feridos na tarde desta segunda-feira, 08, após uma torre de transmissão de energia cair em um fazenda localizada no km 70 da BR-364, no município do Bujari, no interior do Acre.


Segundo informações de um funcionário repassadas a reportagem do ac24horas, os trabalhadores estavam levantando a torre a uma altura de aproximadamente 10 metros, quando a base cedeu e a torre arriou. Com o impacto, os trabalhadores sofreram alguns ferimentos e dores pelo corpo.

Publicidade

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e interceptaram os veículos que traziam as vítimas. Foram prestados os primeiros atendimentos e a dois funcionários que foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Os outros dois trabalhadores foram conduzidos por terceiros ao hospital. De acordo com o Médico do SAMU, Eduardo Bruneto, as quatro vítimas deram entrada ao Pronto-Socorro em estado de saúde estáveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido