Menu

Liga Acreana de Free Fire abre inscrições de campeonato com premiação de R$ 2 mil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Liga Acreana de Free Fire divulgou, nesta segunda-feira, 8, que irá realizar o 2° Campeonato, onde deverão reunir 48 equipes do estado do Acre.

De acordo com o organizador do evento, Alessandro Veloso, esse novo torneio será uma grande novidade com uma edição mista de competidores. “Diferentemente da edição anterior, que era apenas modalidade Móbile, esta edição vem trazendo equipes da modalidade Móbile e Emulador”, explicou.

Anúncio

Segundo o organizador, a competição está prevista para ocorrer no dia 27 deste mês, com transmissões no YouTube a partir das 19h no canal oficial da Liga Acreana.

Além disso, a premiação será de mais de R$ 2 mil com direito a troféu para equipe campeã e medalha para o MVP (Most Valuable Player).

As inscrições já estão abertas e só podem ser realizadas na página oficial da Liga Acreana no Instagram – @liga_acreana e vão até o dia 14 deste mês.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.