O deputado estadual Neném Almeida (Podemos) voltou a cobrar em recente discurso na Assembleia Legislativa, o governo do Estado a respeito da convocação do cadastro de reserva da Polícia Civil. O concurso foi realizado no início do ano de 2017.
Segundo o parlamentar, o governo se comprometeu em realizar a convocação, porém, após três anos de gestão, as promessas ainda estão no discurso e não foram cumpridas. “Além de ser uma promessa, é uma necessidade devido à insegurança. Estou aqui para lembrar de suas promessas”, declarou.
Almeida lembrou as recentes declarações do governador Gladson Cameli, onde o mesmo admite ter adquirido sequelas da doença, sendo uma delas, o esquecimento. “Eu não peguei Covid-19, graças a Deus, então estou aqui para ajudar o senhor governador e sua equipe a lembrar de todas as suas promessas de campanha e não queremos convocação de 80, 90 não, é de todos”, ressaltou.
O deputado encerrou dizendo que a instituição da Polícia Civil tem uma grande vacância e aproveitou para alfinetar o chefe do executivo acreano. “O governador não cumpre sua promessa porque não quer, o senhor governador não paga a promessa porque vive viajando, dançando da desgraça dos outros, dançando em cima do cadastro de reserva”, encerrou.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…