Categorias: CotidianoNotícias

Morre um dos ocupantes do avião que caiu com Marília Mendonça

Por
Da redação ac24horas

Pelo menos um dos ocupantes do avião de pequeno porte que caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, em Minas Gerais, não resistiu ao acidente, relatou um youtuber que faz transmissão ao vivo do local do acidente, em informação confirmada pela reportagem da Rede Globo no local.


O avião caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga. A cantora Marília Mendonça estava no avião e faria um show na cidade esta noite. Sua assessoria de imprensa informou que ela foi resgatada, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades locais.


O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.


O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta das 15h30.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas