Menu

Ney rasga elogios a senadora Mailza Gomes: “Legítima e correta”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A senadora Mailza Gomes, presidente do Progressistas, esteve nesta quinta-feira, 04, com o presidente do Podemos, Ney Amorim. Os presidentes partidários conversaram sobre as eleições municipais de 2020, e do cenário político atual, que começa a se preparar para a Eleição Geral de 2022.

Mailza destacou ao presidente do Podemos sua intenção de apresentar seu nome para a eleição do Senado. “Esta tem sido uma construção diária do nosso mandato, e temos apoio do Progressistas Nacional”, afirmou Mailza

Anúncio

Ney Amorim, que foi deputado estadual durante 12 anos, parabenizou a senadora pelo mandato que vem desenvolvendo durante os últimos três anos e ressaltou a importância do seu nome para a campanha que se aproxima. “Sua candidatura é legítima, correta e deve ser tratada  com muito respeito”.

Mailza aproveitou o momento para apresentar o convite a Ney Amorim para retornar ao Progressistas, onde Amorim teve breve passagem. “Senadora, fui muito bem acolhido no Podemos, mas é uma grata satisfação saber que tenho portas abertas em uma sigla bem conduzida pela senhora”, destacou Ney.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.