Menu

Pesquisar
Close this search box.

Onda polar provocará temporais e sensível queda da temperatura neste final de semana no AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O meteorologista, Davi Friale, em boletim divulgado nesta quarta-feira, 3, informou que neste final de semana, o tempo no Acre ficará extremamente instável.


Segundo Friale, o Estado terá alta probabilidade de temporais, com chuvas intensas, ventanias e raios, devido à chegada de mais uma onda polar, que não provocará friagem, mas deixará a temperatura amena.

Anúncios


“Essa nova onda polar chega com ventos fortes ao leste e ao sul do Acre, no fim da tarde de sábado, provocando temporais e derrubando sensivelmente a temperatura, com máximas, na parte da tarde de domingo, entre 22 e 25ºC e mínimas, ao amanhecer de segunda-feira, entre 18 e 21ºC. Não será uma típica friagem, mas, apenas, um leve friozinho polar que deixará a temperatura agradável”, explicou. 


Por fim, o meteorologista informou que existe a possibilidade, no próximo fim de semana, de transtornos à população, como inundação de ruas, queda de galhos e árvores e danos às edificações. “Assim, é importante que a população fique muito atenta para evitar maiores prejuízos ou transtornos decorrentes do mau tempo que se aproxima”, afirmou. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido