Categorias: CotidianoNotícias

Segunda será de sol entre nuvens com pancadas isoladas de chuva, diz Sipam

Por
Da redação ac24horas

O Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam) informou que nesta segunda-feira, 1 de Finados, o dia será de sol entre nuvens, com céu variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuva e trovoadas, entre a tarde e à noite, na capital Rio Branco, e demais regiões acreanas.


Confira as temperaturas em todas as regiões:


Alto Acre


Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 33ºC.


Baixo Acre


Mínima de 23°C e máxima de 33ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.


Vale do Juruá


Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 32°C.


Vale do Purus


Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 32°C.


Vale do Tarauacá/Envira


Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 32°C.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas