Menu

No Acre, domingo será de tempo nublado com possibilidade de chuva

Foto aérea de drone por Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo o Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam), neste domingo, 31, será sol entre nuvens com céu variando de parcialmente nublado a nublado e há previsão de pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e à noite. Segundo o boletim, a umidade segue elevada e mantém as condições de chuva em todo o Estado.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Anúncio

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 34ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 34ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21ºC e 33°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 33°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 33°C.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.