Na madrugada deste domingo, 31, seis homens armados invadiram o canteiro de obras do Hevea Vivence Residence, da Elite Engenharia, na Via Verde. Após render os vigilantes, os bandidos levaram tudo que era possível.
Durante o assalto, que durou cerca de 4 horas, a construtora informou que os bandidos encontraram e levaram o DVR de gravação de todas as câmeras, todas as ferramentas e equipamentos, como makitas, compactadores, furadeiras e marteletes, além de notebooks, impressoras e materiais como bobinas de cabo de cobre de todas as bitolas.
Ao ac24horas, Marco Aurélio Nobre um dos sócios da Elite Engenharia, relatou que foi o segundo assalto em 15 dias. “Já havia acontecido alguns dias atrás e estávamos aumentando a nossa segurança. Infelizmente, não tivemos tempo suficiente”, disse.
O empresário afirmou ainda que, além do valor dos equipamentos e materiais roubados, que estão estimados em mais de R$ 300 mil reais, o prejuízo é bem maior. “São equipamentos que não temos a pronta entrega. Então, vai atrasar o cronograma da obra, é mais mão de obra que não estava prevista. É um prejuízo bem maior. A perícia já esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso.
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…