Menu

Influencer acreana bomba nas redes ao ser parabenizada por Neymar no dia do aniversário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das principais influencers digitais do Acre, Jéssica Ingrede, comemora aniversário nesta sexta-feira, 29. O fato, por si só, já seria motivo de repercussão nas redes sociais, já que a acreana, nascida em Xapuri, tem nada mais nada menos que 246 mil seguidores no Instagram e se tornou conhecida nacionalmente.


Prova disso é que no dia de seu aniversário, Jèssica recebeu uma mensagem de parabéns do craque Neymar, jogador do PSG da França. Neymar, além de parabenizá-la, desejou sucesso e pediu bênçãos para a influencer acreana. Neymar, além de ser um dos principais jogadores de futebol do mundo, é uma celebridade também na internet. Só no Instagram, o craque brasileiro é seguido por mais de 164 milhões de pessoas.

Publicidade

Jéssica, que é hoje a acreana mais celebrada no mundo das redes sociais, começou na internet apresentando receitas, principalmente de bolos. O jeito simples, extrovertido e verdadeiro ganhou a internet. Hoje, Jéssica trabalha como influencer e presença constante em festas pelo país e já foi levada por marcas famosas para conhecer países que são destinos turísticos famosos como Emirados Árabes e Indonésia.


 



 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido