Menu

Governo realiza 8ª edição da Corrida do Servidor na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão e Secretaria de Justiça e Segurança Pública, realizou na manhã desta sexta-feira, 29, a 8ª edição da corrida do servidor, em Rio Branco (AC). A concentração começou por volta das 6 horas.


Foram disponibilizadas 250 vagas, o servidor público participante recebeu o kit corrida que contém a camiseta, numeração de inscrição impressa e a medalha entregue no final do percurso de 3k ou 5k. Os cinco primeiros colocados na categoria de 3 ou 5k, receberam um troféu pela participação.

Publicidade

Mailson Leal, coordenador do 8º corrida, afirmou que a expectativa é que seja uma excelente corrida e salientou que as vagas foram preenchidas em menos de 20 minutos após abertura de inscrições.


“A expectativa é que seja uma excelente corrida. Temos mais de 300 servidores públicos inscritos e em menos de 20 minutos encerrou as inscrições, ou seja, os servidores estão mais presentes com atividades físicas”, afirmou.


A Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido