Menu

Governo e prefeitura decretam ponto facultativo e servidor terá feriadão de cinco dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público. Usando a prerrogativa legal por ser um feriado estadual, o governo o transferiu para sexta-feira, 29. Como na próxima terça-feira, 2 de novembro, é Dia de Finados, o feriadão prolongado do servidor público está garantido com a publicação na edição de hoje da decretação de ponto facultativo na próxima segunda-feira, 1º.


Como é de praxe, o governo deixa claro que o ponto facultativo não se aplica ao atendimento de unidades de saúde de urgência e emergência como as UPAs e o pronto-socorro, além de serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.

Publicidade

Também na edição do Diário Oficial de hoje, seguem o governo e decretam ponto facultativo na próxima segunda-feira, os municípios de Acrelândia, Brasileia, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Tarauacá, além da capital, Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido