Menu

Senar abre seleção de nível médio e superior com quatro vagas para o Acre

Foto: reprodução/internet
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançamento segunda-feira (25) edital para preencher as quatro vagas na administração regional do Acre. A seleção de profissionais será para os seguintes cargos: analista de RH (nível superior); supervisor técnico (nível superior); pedagogo (nível superior); assistente administrativo (nível médio).


O acesso ao edital e as inscrições serão feitos exclusivamente através do endereço eletrônico www.cnabrasil.org.br/senar/processo-seletivo no período de 25 de outubro a 8 de novembro de 2021, até às 21h59.

Publicidade

No ato da candidatura o candidato deve preencher, no sistema de cadastro online, os formulários disponíveis para o currículo, com todas as informações referentes à escolaridade e experiência profissional. Somente ao finalizar o preenchimento de todo o currículo, o candidato candidato realizará sua inscrição adequada ao edital desejado. Também cobradas taxas de inscrição nos valores de R $ 80,00 (nível superior) e R $ 50,00 (nível médio).


O processo tem três etapas e os dados previstos para a realização da prova de avaliação de conhecimentos está prevista para o dia 21 de novembro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido