Menu

Com dois novos casos, Acre registra uma morte pela Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou na tarde desta terça-feira, 26, o registro de dois novos casos de infecção por coronavírus, elevando o número de infectados para 88.040 em todo o estado.

Segundo o boletim, uma notificação de óbito foi registrada nesta terça, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 aumente para 1.845 em todo o estado.

Anúncio

Até o momento, o Acre registra 249.048 notificações de contaminação pela doença, sendo que 160.964 casos foram descartados e 44 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 86.067 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 7 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.