A sucessão de Kátia Rejane como Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Acre (MPAC) terá uma disputa bem acirrada entre dois promotores e dois procuradores para o próximo mandato referente ao biênio 2022/2024. O pleito acontece no próximo dia 26 de novembro, na sala das Sessões dos Órgãos Colegiados do MPAC, no período das 08h às 17h.
Os postulantes à sucessão de Kátia Rejane são os promotores Carlos Roberto da Silva Maia, Rodrigo Curti e os procuradores Danilo Lovisaro do Nascimento e Cosmo Lima de Souza.
Em 2019, Cosmo Lima ficou em segundo lugar após obter 50 votos e a terceira colocação ficou com Carlos Maia que registrou 32. Na época, Kátia Rejane que buscava a recondução para o cargo obteve 57 votos, ficando em primeiro lugar na lista tríplice.
Em seguida, Cameli reconduziu Kátia Rejane para mais um cargo à frente da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Acre (MPAC).
Na eleição deste ano, a comissão eleitoral é formada pelos promotores Gilcely Evangelista de Araújo Souza (presidente), Adenilson de Souza (membro), Francisco José Maia Guedes (secretário), Sammy Barbosa Lopes (suplente), Carlos Augusto da Costa Pescador (suplente) e Vanessa de Macedo Muniz (suplente).
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…