Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem Gladson, membros do PP fecham apoio em torno da reeleição de Mailza Gomes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem a presença do governador Gladson Cameli, ocorreu na tarde deste sábado, 23, uma reunião a portas fechadas que contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos e alguns membros partidários em torno de fechar um bloco de apoio interno, dentro do Partido Progressistas, a reeleição da senadora Mailza Gomes.


Estiveram presentes no evento o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, o de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, o de Feijó, Kieffer Cavalcante, de Senador Guiomard, Rosana Gomes, de Porto Acre, Bené Damasceno, além do deputado estadual José Bestene e representantes dos deputados Nicolau Júnior e Gehlen Diniz.

Anúncios


Bestene destacou que o Progressistas é um partido unido, que tem um projeto de melhoria de vida para a população acreana. “Hoje, parlamentares e prefeitos Progressistas se reuniram para manifestar apoio à reeleição da nossa senadora Mailza Gomes”, declarou.


O parlamentar argumentou que Mailza precisa do apoio de toda a cúpula do partido do governador Gladson Cameli. “Ela vem trabalhando muito pelo nosso Acre. É uma mulher honrada e dedicada. Está no mandato, então é natural que dispute a reeleição, com o apoio de todos nós do Progressistas”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido