Menu

Criminoso que ameaçou policiais no Acre é condenado a mais de 8 anos de prisão

FOTO: REPRODUÇÃO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O membro de uma organização criminosa na cidade de Porto Walter, G.R.N, acusado ameaçar policiais civis no município,  foi  condenado a mais de 8 anos de prisão nessa sexta-feira, 22, em regime fechado. Ele também é acusado de corrupção de menores.

A investigação foi realizada pelos policiais civis de Porto Walter, sob a coordenação do delegado dos núcleos DRACO/DENARC de Cruzeiro do Sul, Heverton de Carvalho.

Anúncio

O Ministério Público por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, deu parecer favorável à representação do delegado e denunciou o investigado pelos  crimes de ameaçar agente de segurança pública, integrar organização criminosa e corrupção de menores.

A sentença é da Vara de Organização Criminosa de Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.