Menu

Ieptec lança edital para contratação de mediadores que vão atuar no sistema prisional

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr tornou pública abertura de processo seletivo simplificado, destinado à contratação de bolsistas, na modalidade de mediador de aprendizagem horista.


Foram disponibilizadas sete vagas para candidatos que possuam níveis variados de formação: fundamental, médio ou superior. Os profissionais selecionados vão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (Fic’s), voltados para o setor prisional do estado.

Publicidade

O Centro de Educação Profissional (Cept) Campos Pereira, que faz parte da rede Ieptec, será o responsável pela execução dos cursos na Unidade Prisional Francisco de Oliveira Conde, sendo eles: manicure e pedicure, barbeiro e costureira de máquina reta e overloque


O contratado como mediador de aprendizagem horista receberá R$ 28 a hora/aula, e o Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do instituto.


As inscrições estão abertas até o próximo dia 27 de outubro, sendo realizadas na sede do Ieptec, localizada à Rua Riachuelo, 138, bairro José Augusto, com funcionamento das 8h30 às 11h30, e de 14h30 à 16h30, de segunda a quinta-feira, e excepcionalmente na sexta-feira, dia 22, as inscrições ocorrerão de 8h às 12h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido