Dr. Raiz indica vacina, mas acredita que a cura para o coronavírus está na medicina da floresta

Se você está passando por algum problema de saúde e sofre com remédios que não estão fazendo efeito, calma! Seus problemas têm solução. Pelo menos é isso que o Dr. Raiz, o “Curandeiro da Floresta” garante. Para ele, “a cura para o coronavírus está ao alcance de todos, na floresta, em produtos naturais”.
Mas Dr. Raiz não é negacionista e faz questão de dizer que “a garantia para combater o mal está na vacina”, embora defenda, também, o uso da medicina do conhecimento. “Eu sou do tempo do remédio da mamãe, que corria no terreiro e tinha ervas para todo tipo de chá”, diz. “E funciona”, garante.
Na quarta-feira, 20, Dr. Raiz aceitou o convite do jornalista Roberto Vaz e num papo de 25 minutos no Bar do Vaz, falou de sua experiência com remédios naturais. Sabia como usar alguns produtos naturais.
Assista a entrevista completa:

O velho Mané está de volta. É isso mesmo: o ex-deputado Manoel Machado está anunciando a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo Partido Solidariedade. Aos 79 anos e dono de um bom humor invejável, Machado é um dos políticos mais tradicionais e folclóricos do Acre. Para quem já foi vereador por Tarauacá uma vez, cinco vezes eleito deputado estadual pelo MDB e até governador interino, Machado diz que nunca acumulou fortuna e que hoje vive de uma aposentadoria de servidor público, muito embora tenha tentado incorporar uma aposentadoria de governador, o que foi negada pelo Superior Tribunal de Justiça.
De vida simples e lamentando a ausência de “amigos” do poder, hoje o “antigo boêmio” cuida da esposa acamada. “O Flaviano hoje não me dá nem bom dia. Quando foi governador a primeira coisa que ele fez foi colocar um cara no Incra que mandou me tomar uma colônia que eu tinha”.
Num bate papo no Bar do Vaz, ocorrido na quarta-feira, 20, Machado contou ao jornalista Roberto Vaz que “apesar de tudo, é um homem feliz”. E para provar, tocou e cantou velhas canções dos tempos de farras.
Vale a pena conferir a entrevista:

Bar do Vaz
Jéssica Sales conta detalhes da luta contra o câncer e como pretende trabalhar nas eleições 2022
Não tem como esconder: a deputada Jéssica Sales é osso duro de roer e vai dar muitas dores de cabeça aos concorrentes à única vaga ao senado no Acre, nas eleições deste ano. Apesar do momento delicado que vive devido ao tratamento de câncer de mama ao qual se submete, ela demostra uma alegria fora do comum e garante que preparou com sua equipe médica um plano para estar firme e forte no período eleitoral, quando pretende visitar cada pedacinho do estado em busca de apoio e voto.
Numa entrevista de 38 minutos ao jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, ocorrida na quarta-feira, 6, Jéssica fala de como está enfrentando a doença, dos desencontros políticos com o governador Gladson Cameli e da parceria que passou a formar com a deputada federal Mara Rocha, que migrou para o MDB se colocando como pré-candidata ao governo.
Ao final da entrevista, uma certeza: Jéssica tem foco, força e fé. Assista o bate-papo na integra:

Bar do Vaz
Paulão, o zagueiro carioca que adotou o Acre e se tornou um dos grandes nomes do futebol amador

Ele chegou em janeiro de 1976 vindo do Rio de Janeiro e se tornou um dos maiores zagueiros da história do futebol amador do Acre.
Paulo Roberto Modesto Cunha, conhecido nos campos de futebol como Paulão, foi um craque que vestiu as camisas de Juventus, Independência e Atlético, três dos times mais tradicionais do Acre.
Aos 66 anos, Paulão não se afastou do futebol e hoje possui uma tradicional escolinha de futebol para crianças e jovens, onde é feito um bonito trabalho social que precisa de ajuda.
Convidado do Bar do Vaz, o carioca relembrou as histórias dos tempos gloriosos do nosso futebol, contou como foi o choque de realidade ao mudar do Rio de Janeiro para o Acre de 40 anos atrás e revelou que nunca foi reserva em nenhum dos clubes onde jogou.
Assista a entrevista na íntegra:


O deputado estadual e médico infectologista acreano Jenilson Leite (PSB) é o convidado do programa Bar do Vaz desta sexta-feira, 11, no ac24horas. Ao jornalista Roberto Vaz, o parlamentar que já se colocou como pré-candidato ao governo, contou sobre suas inúmeras viagens ao interior do Acre e subidas de rio em busca de levar saúde aos moradores de comunidades mais remotas. Além de conversar sobre seu trabalho nos últimos anos e sua expectativa para 2022, Leite comentou o que tem observado sobre a atual gestão do governo estadual, principalmente no quesito saúde, sua especialidade.
Para Jenilson, o governo atual tem sido tímido nas ações com relação à saúde. “Não houve uma grande novidade. Tivemos uma pandemia e o governo atuou de uma maneira ponderada, por ser a favor da vacina, que já significou muito nessa conjuntura. Mas as mudanças no sistema de saúde não vimos muito”, declara.
Questionado, o deputado não teve dúvidas e respondeu que a saúde no estado está pior que nos 4 anos atrás. “Nos últimos anos começamos a ter problemas que já havíamos superado, que é a falta de médico no interior. Já tínhamos passado essa página”, comenta.
Para ele, o governo precisa se preocupar com essa questão. “Os recursos também estão sendo mal direcionados, o sistema está mal organizado, precisamos criar um referenciamento melhor. Está faltando planejamento de governo”. O parlamentar destacou que o governo passou a maior parte do tempo demitindo e colocando secretário na pasta da saúde, o que indica uma situação ruim. “Gladson patinou muito nos últimos 3 anos”, aponta.
Assista a entrevista ao vivo:

-
O PAU CANTOU
No Acre, vídeo mostra ex-esposa agredindo atual do ex-marido dentro de mercado
-
Destaque 4
Com 65 bairros afetados, Rio Branco só deve normalizar abastecimento de água no domingo
-
ASSISTA AO VÍDEO
Mulher acusa cirurgião dentista de agressão no Seringal Bier
-
Destaque 4
Duas apostas de Rio Branco acertam a quina da Mega Sena e vão levar mais de R$ 400 mil
-
Destaque 7
Léo de Brito é registrado no TSE como negro e pode obter maior fatia do Fundão do PT
-
DEU RUIM
Homem com garrafa introduzida no ânus vai parar no Pronto-Socorro de Rio Branco
-
Extra Total
Deputados mudam Constituição, efetivam servidores provisórios do ISE e caso deve parar nos Tribunais
-
TIRO FATAL
No Acre, jovem morre com tiro acidental em caçada na zona rural